top of page
  • Foto do escritorRede Vocare

Mentoria para a Diversidade 2023

Você conhece a Mentoria para a Diversidade?

O projeto é realizado pela Vocare, para que mais brasileiros pertencentes a grupos sub-representados participem do Programa para o Fortalecimento da Função Pública na América Latina, e se unam à Rede.


No projeto, daremos a oportunidade aos postulantes do PFFPAL de serem mentorados por egressos da Rede Vocare durante o processo de postulação.


A inscrição para a mentoria deve ser feita através do preenchimento do formulário contido ao final desta publicação. Para ser elegível à mentoria, o candidato deve atender aos requisitos do programa e fazer parte de um ou mais grupos de diversidade e inclusão listados no formulário.


O período de inscrição para a mentoria vai do dia 01/04 ao dia 15/04, e a partir do dia 16/04, a Vocare entrará em contato com os selecionados para serem mentorados, para iniciar o processo. Por possuir um número limitado de mentores, a Vocare não consegue garantir que todos que se inscreverem participarão da mentoria. A prioridade será dada àqueles que fazem parte de um maior número de grupos minoritários.


No caso do número de inscrições para a mentoria superar a capacidade de mentores, a Vocare entrará em contato também com aqueles que não forem selecionados. E manteremos nossos canais abertos e à disposição para todos! Nosso instagram está cheio de dicas, e estamos aqui caso alguém queira tirar alguma dúvida.


Enquanto a mentoria não inicia, recomendamos que os postulantes comecem a trabalhar no projeto para o vídeo e a ir atrás dos documentos. Como o processo de inscrição é bastante trabalhoso, é bom começar o quanto antes!


O formulário para a inscrição está disponível neste link. E, no documento abaixo, consta o edital da Mentoria para a Diversidade 2023.


Não deixe essa oportunidade passar e compartilha com aquele amigo que se encaixa nos requisitos mencionados.


Edital 01_2023 - Mentoria para a Diversidade (2)
.pdf
Download PDF • 499KB

46 visualizações0 comentário
bottom of page