top of page
  • Foto do escritorRede Vocare

BotínPrep: Aulas de conversação em espanhol para as selecionadas na XI edição do PFFPAL

Ex-bolsistas do PFFPAL de diferentes países da América Latina se juntam a missão de melhor preparar as selecionadas brasileiras no domínio da língua espanhola antes do embarque ao Programa.


O BotínPrep é um projeto da Rede Vocare, criado em 2020, com o objetivo de aumentar o potencial de aproveitamento dos brasileiros do Programa para o Fortalecimento da Função Pública na América Latina (PFFPAL), através do aprimoramento da sua comunicação em espanhol. O BotínPrep conta com professores falantes nativos de espanhol, egressos de edições anteriores do PFFPAL, para oferecer aulas individuais de conversação em espanhol com duração de 30 minutos cada.

Em 2020, o BotínPrep contou com um total de 9 professores, de 6 diferentes países e 5 diferentes edições do PFFPAL, que ofereceram, ao total, 34 aulas - uma média de 4 aulas por professor. Do outro lado, a XI Edição do PFFPAL contou com duas brasileiras selecionadas, que participaram das aulas entre os dias 05 e 17 de outubro.

Um total de 100% dos professores respondentes voltariam a participar do projeto, motivados pela vontade de seguir ajudando as próximas gerações de membros da Rede.




29 visualizações0 comentário
bottom of page