top of page
  • Foto do escritorRede Vocare

A Rede Vocare foi uma das redes com mais representatividade no Encontro do X aniversário do PFFPAL

Em comemoração aos dez anos do Programa para Fortalecimento da Função Pública na América Latina, a Fundação Botín realizou um encontro em Cartagena das Índias, Colômbia, em dezembro deste ano. Foi um excelente momento para reencontrar e conhecer os 195 membros presentes de 358 membros de toda a rede de servidores públicos Botín.

A agenda de atividades foi superintensa e repleta de convidados de alto nível para tratar sobre temas que se relacionavam ao fortalecimento da função pública na nossa região, como também sobre os principais problemas da América Latina. Contamos com a presença do atual presidente da Colômbia, Ivan Duque, do ex-presidente colombiano Andrés Pastrana e do ex-presidente da Espanha, Felipe González. Confira os principais momentos do encontro!


A Rede Vocare foi uma das redes com mais representatividade no Encontro do X aniversário do PFFPAL!

Foi um momento especial para fortalecer a conexão entre os membros e o nosso sentido de rede.

Tivemos um espaço para apresentar os trabalhos que a vocare desenvolveu ao longo do ano e discutimos os futuros passos da rede.

Além disso, nos divertimos bastante, principalmente cantando Evidências, confira esse momento aqui! Também tivemos momentos de comemoração e partilha que nos proporcionaram uma energia muito boa para continuarmos os nossos trabalhos de rede!





2 visualizações0 comentário
bottom of page